ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Abertas inscrições para Especialização em Direito Ambiental a Distância

Curso é oferecido pela a Faculdade de Direito

Data: Quarta-feira, 07/03/2012 00:00
Fonte: ASCOM

A Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Núcleo de Estudos e Pesquisas Jurídicas Ambientais (Nepa), realizará o II Curso de Especialização em Direito Ambiental a distância (Ceda II).  As inscrições estão abertas. Há vagas nos polos de Cuiabá, Sinop, Rondonópolis, Barra do Garças e Araputanga.

 

O curso foi programado para preparar profissionais das áreas das Ciências Sociais, Biológicas, Exatas, Agronômicas, Administrativas e Econômicas, e bacharelandos da área de Turismo. O interessado inicialmente deverá preencher um Formulário de Inscrição e Compromisso, que se encontra na plataforma virtual, e enviá-lo por correio ou entregá-lo pessoalmente no Nepa/FD (Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT - CEP: 78060-900 -Av. Fernando Correa da Costa, 2367 - Bairro Boa Esperança - Cuiabá – MT),  até o dia 20 de abril de 2012. Após o recebimento se processará a realização da matrícula. O investimento no curso será de 15 parcelas de R$ 310,00 ou R$ 4.150,00 à vista.

 

Aulas começarão dia 13 de maio de 2012. A duração do curso será correspondente a 390 horas dos cursos presenciais. O objetivo é qualificar profissionais em áreas afins em Direito Ambiental, permitindo que conheçam o cenário de debates sobre o meio ambiente do ponto de vista jurídico, legal e doutrinário. Com isso, possibilita “o aprofundamento teórico nas disciplinas que o circunscrevem, portanto contribuindo para capacitar os seus participantes para atuação inovadora junto aos tribunais, demais órgãos públicos, para os trabalhos técnicos privados e nas organizações não governamentais”.

 

Mais informações: [email protected] ou (65) 3615‐8549.

 

Leia o edital.

http://www.nepaufmt.com.br/ceda2/pluginfile.php/14/mod_forum/attachment/1/edital_abertura_ceda2.pdf