ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Cuiabá vence o Luverdense e dispara na liderança do estadual

Data: Segunda-feira, 05/03/2012 00:00
Fonte: Futebolpress

Em um gramado esburacado, em função de jogos do campeonato amador realizado pela manhã, e comprometido ainda mais pelas chuvas que caíram à tarde na capital, o Cuiabá venceu o Luverdense por 2 x 0 em partida realziada na atarde deste domingo, no Estádio Presidente Dutra, fechando a 13ª rodada do matogrossense.

 

Com o resultado, o Cuiabá mantém a hegemonia no Dutra (apenas uma derrota na temporada) e disparou na liderança, com 28 pontos. O Luverdense, que jogou sem três – Rubinho, Régis e Waldir Papel--, mesmo com a derrota, permanece no G-4, com 17 pontos.

 

Os gols foram anotados pelo zagueiro Lombardi e pelo artilheiro Leandro Cearense na primeira e segunda etapa, pela ordem. Apesar da rivalidade, o jogo tomou ares de treino para as duas equiqes, que têm compromisso na quarta-feira e quinta-feira próximas na Copa do Brasil.

 

Abertura da rodada ...

A 13ª rodada foi aberta no sábado com Mixto 2 x 1 Sorriso, vitópria do alvinegro de virada. O Mixto se manteve com o resultado na vice-liderança e o Sorriso fiicou em sexto. Em Rondonópolis, no Luthero Lopes, o Vila Aurora subiu ao G4 ao derrotar o Barra do Garças por 3 x 1. O jogo agendado para a tarde deste domingo, União x Atlético foi adiado. Palameiras e REC jogam às 19 horas deste domingo fechando a rodada.