ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: Cabos de vassoura recheado de maconha é apreendido na cadeia pública

Data: Sexta-feira, 02/03/2012 00:00
Fonte: Marcos Di Peres/ TV Record de Juína

Mais uma vez, os agentes penitenciários da cadeia pública de Juína, mostraram que estão atentos a qualquer tipo de ação delituosa que venha prejudicar o andamento dos trabalhos da unidade prisional do município.


Na ultima segunda-feira, 27 de fevereiro, em revista minuciosa os agentes localizaram mais de 100 gramas de substancia análoga a maconha que estava escondida dentro de um colchão que seria entregue a um detento. O menor que levou o colchão foi apreendido e encaminhado ao Cisc para as providencias de praxe.

 

Outra apreensão aconteceu na noite de ontem quinta-feira (01.03), desta vez os criminosos utilizaram uma missão quase impossível e perfeita.  Um homem foi até a cadeia pública e deixou dois rodos e uma vassoura e disse; é para entregar no X-5, e saiu.


Aparentemente nos rodos e na vassoura não havia nada de anormal, mas desconfiados os agentes resolveram cortar a ponta do cabo de uma das vassouras, ao cortar, percebeu que havia substancias “socadas” em um espaço mínimo no interior do cabo.


“ Foi  questão de segundos, ele entregou as vassouras, olhei e não tinha  nada de anormal, resolvi cortar a ponta do cabo e já percebi que havia drogas, pegamos a viatura e saímos às ruas, mas infelizmente não localizamos o suspeito” – disse um dos agentes.

 

Durante entrevista, o agente penitenciário, Rafael Cintras, contou que o suspeito pode ter tido apoio de um comparsa para a fuga.


Os materiais foram encaminhados ao CISC Juína e lá foram retirados os entorpecentes.