ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Com alta rejeição Rafa é eliminado com 92% dos votos Sétimo Paredão

Data: Quarta-feira, 29/02/2012 00:00
Fonte: Globo

Rafa é eliminado do BBB12 com 92% dos votos. Antes de anunciar o resultado, Pedro Bial começa seu discurso: "Eu ia fazer um samba em homenagem à nata da malandragem, que conhecia de outros carnavais... Nem fui à Lapa, para não perder a viagem".

Confira o discurso de Pedro Bial no Paredão de Rafa e Yuri

Já no fim do discurso do apresentador, mesmo sem ouvir o resultado, o carioca levanta-se do sofá em direção à sua mala. "Simpatia é quando o malandro convida o freguês para zoar junto. Não tem charme a simpatia quando vira ironia, perde a graça. Nesse jogo da vida, é um peso e uma medida. Pesou, perdeu a medida, lá vem o castigo. É... Você já falou demais, vem ouvir um bocado agora aqui fora, Rafa", conclui Bial.

Conheça a trajetória de Rafa

O carioca Rafa foi um dos grandes destaques do BBB12. O brother, que sempre foi apontado como um dos “cabeças” do Quarto Selva, começou o jogo bem e, de cara, demonstrou forte afinidade com o mineiro João Carvalho. Os dois chegaram a declarar no início do programa que eram irmãos e grandes amigos. Com o passar das semanas, o confinado se uniu a Yuri, Ronaldo, Monique, Laisa e Renata, que dividiam o quarto com o brother.

Nas primeiras semanas, a relação amistosa com a sister Monique logo gerou a suspeita de formação de um novo casal na casa. Rafa, denominado como o Ogro da casa, teria encontrado a sua Fiona gaúcha. Monique bem que tentou algo com o confinado, mas Rafa demonstrou que tinha alguém do lado de fora da casa que o esperava. A amizade com Monique se fortaleceu, e Rafa resistiu às fortes investidas da colega se tornando o seu maior protetor. Vencedor da quarta Prova do Anjo, Rafa não pensou duas vezes e imunizou a mais nova melhor amiga. De quebra, o brother ainda faturou um carro. Mas este não foi o único prêmio do carioca. Rafa participou de uma brincadeira com o cantor Michel Teló, encontrou o violão do músico e faturou o Novo Fiat Uno Way.

Com seu jeito bom de papo, Rafa passou a ser considerado pelos concorrentes do Quarto Praia como um dos jogadores mais perigosos. O brother foi alvo de críticas de Fabiana, que junto com o carioca ganhou o Poder do “não” após o jogo da discórdia. Na ocasião, os dois foram obrigados a fazer uma dieta de 36h à base de água e banana. Com o Poder do “não” em mãos, Rafa teria agido contra a vontade de Fabiana ao vetar Fael de uma das Provas do Líder.

Mas esta não foi a única vez que Rafa ganhou o direito de vetar alguém na Prova do Líder. Em outra oportunidade, o brother venceu mais uma vez o jogo da discórdia e tirou de Kelly e Fael a chance de participar da disputa pela liderança.

Desde então, Rafa passou a ser observado pelos brothers do Praia. O carioca chegou a protagonizar algumas brigas dentro da casa. Rafa se desentendeu com Laisa após a sister comemorar a permanência de Fael no confinamento. O brother também se desentendeu com o então melhor amigo, João Carvalho, chamando o mineiro de moleque.

Na última semana, o carioca surpreendeu a todos ao se envolver com a sister Renata. Os dois chegaram a protagonizar cenas quentes sob o edredom. O envolvimento dos dois fez com que Rafa desse à mineira o colar do Anjo na última semana. A possibilidade de imunizar Renata fez com que Yuri questionasse a postura do colega, que não hesitou em proteger Renata.