ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Sindicato Rural de Aripuanã realiza reunião com produtores

Data: Terça-feira, 28/02/2012 00:00
Fonte: Redação: Top News/ Edson Prates

O Sindicato Rural de Aripuanã realizará na próxima sexta-feira (02), às 20:00 horas, um encontro com os produtores rurais em sua sede. A reunião tratará de temas como a próxima eleição para presidente da entidade, entre outros tópicos importantes.

De acordo com o presidente Aparecido Valsovir Piola, para participar da eleição, o candidato precisa ser filiado ao Sindicato, ter a sua contribuição em dia, além de cumprir uma série de regulamentos que regem o estatuto da federação.

“Nós estamos convidando todos os produtores rurais para participarem dessa reunião de sexta-feira, onde além de tratarmos de assuntos relacionados à eleição, estaremos também, fazendo uma explanação do que foi a nossa visita aos Estados Unidos, já que estivemos analisando como é desenvolvido o agronegócio naquela região” afirmou Piola.

Os interessados em concorrer ao cargo de presidente, na eleição que acontece em junho, terão um prazo para legalizar e registrar suas chapas. A reunião será realizada no recinto de leilões do Parque de Exposição e quem desejar mais informações pode ligar no telefone (66) 3565-2234.