ARIPUANÃ, Terça-feira, 16/04/2024 -

NOTÍCIA

Jornal: dirigentes do Fla propõem troca entre Deivid e Adriano

Data: Domingo, 26/02/2012 00:00
Fonte: Terra

Após assumir a responsabilidade pela eliminação do Flamengo na Taça Guanabara - em derrota por 2 a 1 diante do arquirrival Vasco -, a má fase de Deivid ainda repercute nos bastidores da Gávea. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, dirigentes do clube rubro-negro pressionam o vice-presidente de futebol, Paulo César Coutinho, para tentar trocar o jogador por Adriano, do Corinthians. Insatisfeitos com o rendimento do centroavante flamenguista, os cartolas defendem uma negociação com os paulistas.

Ídolo da torcida rubro-negra, o atacante Adriano voltou a atuar como titular na equipe corintiana neste sábado e marcou o gol da vitória diante do Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

A maior dedicação do jogador em recuperar o preparo físico despertou o interesse dos cartolas do Flamengo, que desejam reeditar a dupla Adriano e Vagner Love, que fez sucesso em 2010. Segundo a publicação, um dos argumentos mais fortes para a tentativa de negociação é que Adriano e Deivid recebem os mesmos salários em seus clubes: cerca de R$ 400 mil.