ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Site jornalístico Juína News é eleito novamente o melhor de Juína

Data: Segunda-feira, 13/02/2012 00:00
Fonte: Juina News

Uma pesquisa de opinião pública com respostas espontâneas foi realizada em Juína-MT,  pela C&R Pesquisas e publicidades e concedeu na noite desta ultima sexta-feira  (10.02),  o título de melhor site de informações e notícias ao Juína News. Pelo segundo ano seguido, o site recebe o prêmio da empresa de pesquisas.

O Juína News ficou com a maioria dos votos da pesquisa. A pesquisa foi realizada com 300 eleitores nos meses de dezembro de 2011 e Janeiro de 2012. Segundo o documento, o grau de confiabilidade é de no mínimo 95,5%.

A entrega do troféu e do certificado foi realizada durante a noite de sexta-feira, em um jantar no Pesque Pague São Francisco. Outros seguimentos também receberam os prêmios. “É emocionante ser reconhecido por mais um ano. Com quase quatro anos no mercado já recebemos o prêmio duas vezes”, destacou Marcos Di Perez.

Criado em maio de 2008, o Juína News leva as principais informações do dia de Juína e toda região com imparcialidade e respeito aos internautas de todo mundo.

O repórter Marcos Di Perez, responsável pelo site, foi agraciado como o melhor repórter de 2011 e também recebeu troféu e certificado de Mérito profissional.