ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Douglas é apresentado ao Corinthians na tarde de quinta-feira

Data: Sexta-feira, 10/02/2012 00:00
Fonte: Agência Corinthians

Na tarde de quinta-feira (09), após o treino da equipe, Douglas foi apresentado na sala de imprensa do CT Joaquim Grava. O jogador falou sobre sua condição de jogo. “Estou bem fisicamente, o que pode atrapalhar um pouco é o entrosamento”, afirmou ele.

O meia também foi questionado sobre os jogadores Danilo e Alex, que dividem a mesma posição que ele. “São jogadores de posse de bola e tem uma leitura de jogo muito boa”, disse. E completou falando sobre a disputa de vaga no time titular. “É uma disputa sadia. São jogadores de qualidade, foram campeões, mas estou chegando para buscar meu espaço e dar uma dor de cabeça para o Tite”, brincou o meia.

Douglas também falou sobre a tentativa do Grêmio de negociá-lo com outros times. “Respeito todos eles, mas meu sonho não era jogar em nenhum, eu queria voltar para o Corinthians”, garantiu. E completou discutindo sua saída na primeira passagem que teve pelo Alvinegro. “Me precipitei, acho que foi uma burrice. Me arrependi de ter saído, esperei muito para voltar e agora vai ser difícil ir embora. Quero ficar!”, afirmou  ele.

Por fim, falou sobre sua expectativa para sua nova passagem no time do Parque São Jorge. “Quero poder mostrar tudo o que mostrei na primeira passagem, quero ganhar títulos e poder fazer parte da história do Corinthians”, disse o Maestro.

Com o manto corinthiano, Douglas já conquistou a série B do Brasileirão, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.