ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prazo para inscrição ao concurso Prefeitura de Nova Ubiratã encerra neste domingo

Data: Sexta-feira, 10/02/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria

Os interessados em participar do concurso da Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã tem até este domingo (12/2) para fazer a inscrição, disponível apenas pela internet, no site do Grupo Atame. Basta acessar o link
http://www.grupoatame.com.br/ww2/mconcurso.asp?codigo=67&IDCONCURSO=19 

Se preferir, acesse a diretamente a página no link
http://www.grupoatame.com.br/ww2/concurso/index.asp?IDCONCURSO=19&isento=S.

Após informar o seu CPF, você poderá fazer sua inscrição e emitir o comprovante de inscrição ou a segunda via de boleto para pagamento da inscrição, caso a primeira via seja extraviada.

As provas para o preenchimento de cerca de 200 vagas, além da formação de cadastro de reserva, acontecem no dia 26 de fevereiro. Os salários variam de R$ 622 a R$ 7.883,51.

CARGOS DISPONÍVEIS

Nível Superior: assistente social, contador, controlador interno, enfermeiro, engenheiro agrônomo, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, médico clínico geral, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, professor nas disciplinas de artes, ciências, física, geografia, matemática e português e professor pedagogo.

Nível Médio: agente de controle administrativo, agente de finanças e controle, atendente de consultório odontológico, fiscal de obras, fiscal tributário, técnico de enfermagem, técnico de informática, técnico de laboratório de análise clínica, técnico de raio-x, técnico em agropecuária – técnico agrícola e técnico em farmácia.

Nível Fundamental: agente de saúde ambiental, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, cuidador social, eletricista de instalação elétrica, encanador, mecânico de máquinas e veículos leves, mecânico de máquinas e veículos pesados, motorista, operador de máquinas pesadas (trator e equipamentos), operador motoniveladora, operador retroescavadeira, pedreiro, vigia e zelador.