ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PM alerta população sobre assaltos na região de Aripuanã e Juruena

Data: Quarta-feira, 08/02/2012 00:00
Fonte: Redação e foto: Top News/ Edson Prates

A Polícia Militar de Aripuanã recebeu informações de que um homem está praticando assaltos nas proximidades da AR 2, região entre os municípios de Aripuanã e Juruena. Várias pessoas que passaram pela localidade e foram atacadas pelo bandido, relataram a PM que tiveram seus pertences roubados.

 

O Capitão Anderson Luiz, explica detalhes sobre as características do assaltante e a forma como ele age. “Até então as informações que nós temos é de que é um moreno, alto... ele coloca uma camisa na cabeça para não ser identificado, age sozinho, adentra o mato e fica numa posição privilegiada para avistar a vítima, então quando ela vem de caminhão, carro e principalmente de moto ele sai do mato já com a arma em punho apontando para pessoa” comentou o Capitão.

 

A Polícia descarta a hipótese de outras pessoas estarem envolvidas e diz que os assaltos começaram ano passado, na região de Juruena e Cotriguaçú. “Nós estamos monitorando essa questão desde novembro quando começou acontecer, ele cometeu esse crime a primeira vez entre Juruena e Cotriguaçú, então a gente supõe que é alguém sozinho, porque ninguém viu moto, não viu nada e ele sai sozinho do mato a pé, anunciando o assalto” explicou Anderson Luiz.

 

O Capitão ainda orienta para que as pessoas não reajam aos assaltos, a fim de evitar tragédias e pede que a população denuncie em caso de qualquer suspeita. “A primeira questão, nunca reaja a um assalto, segundo, quem tiver qualquer informação de quem possa ser essa pessoa ligue 190 para Juruena ou aqui em Aripuanã, passe as características, o nome e o endereço dela que a gente vai atrás para tirar esse bandido de circulação” finalizou.