ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Matrículas de aprovados em 2ª chamada na Unemat terminam quarta

Data: Terça-feira, 07/02/2012 00:00
Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro/ Foto arq. Top News

As matrículas para segunda chamada dos aprovados no vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso podem ser feitas até quarta-feira (8) nas secretarias acadêmicas de um dos 9 campi. Nesta fase estão sendo ofertadas 393 vagas em vários cursos.

No campus de Sinop, a convocação é para 90 vagas, já em Alta Floresta são 37 classificados. Em Barra do Bugres (67), em Cáceres (83), em Nova Xavantina (14), em Pontes e Lacerda (17). Em Tangará da Serra (64), Vila Rica (17) e COnfresa (4).

Para os candidatos aprovados por meio das cotas, além dos documentos mencionados, é necessário apresentar auto-declaração do grupo racial, declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o Ensino Fundamental e Médio em escola pública ou em escola particular com bolsa de estudo e comprovante de que reside há pelo menos três anos no Estado de Mato Grosso.

Os candidatos que não fizerem matrículas no prazo perdem a vaga e o próximo classificado será convocado. Conforme Só Notícias já informou, as aulas iniciam na quarta-feira (8) em todos os campi.