ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Corpo é encontrado dentro do forno de pizzaria em Cuiabá

Data: Sexta-feira, 03/02/2012 00:00
Fonte: Thais Tomie e José Trindade/ 24 Horas News

Um corpo foi encontrado dentro do forno da pizzaria Fornalha, na Avenida General Mello, nesta sexta-feira (3), em Cuiabá. Dentro do forno, os policiais encontraram um pedaço de crânio e 500 gramas de cinzas. Além disso, também encontraram um colar feminino e um anel com uma pedra rosa. A vítima ainda não foi identificada. 

Testemunhas disseram que o filho do proprietário do estabelecimento, Weber Welques Fernandes de Oliveira chegou em uma moto, por volta das 6 horas da manhã, acompanhado de uma mulher. Populares informaram que ouviram gritos de discussão e depois Weber foi embora. 
 
Pela manhã foi encontrado marcas de sangue na entrada da pizzaria. A Polícia foi acionada e, ao chegar ao local, percebeu que o forno estava ligado e a cozinha estava muito quente. Dentro do forno havia, além de um pedaço de crânio, cinzas em grande quantidade. Os bombeiros também foram acionados para apagar o fogo do forno, que estava muito alto.
 
O delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é o responsável pelas investigações. O pai de Weber foi levado até a DHPP para prestar esclarecimentos sobre o caso. Segundo o delegado, o importante agora é descobrir quem é a vítima. O suspeito ainda não foi localizado.