ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Transmissão de BBB 12 é cortada após Yuri forçar carícias com Laisa

Data: Sexta-feira, 03/02/2012 00:00
Fonte: Portal PS

Boninho está apreensivo com a possibilidade de um novo escândalo sexual no “Big Brother Brasil 12”. Na madrugada desta quinta-feira (02), o diretor da Globo ordenou que a transmissão do reality show fosse cortada por conta da conduta inadequada de um dos participantes.
 
Completamente bêbado, o lutador Yuri tentou reatar o relacionamento com a estudante de medicina Laisa no Quarto do Líder. No papo, o brother deu tapas fortes na perna da sister e foi advertido pela direção do programa. Nesse momento, a transmissão foi cortada. Ambos justificaram que se tratam assim e que não tinham problemas com isso.
 
Minutos depois, Yuri entrou novamente na casa e pediu para conversar com Laisa. A morena tentou fugir de todas as formas, mas foi convencida a levar um novo papo, desta vez, no corredor principal da casa. O lutador tentou beijar a estudante a força, mesmo com ela pedindo para que ele se afastasse. Nova interrupção na transmissão.
 
Em outro momento, no Quarto do Líder e já cansada das investidas do rapaz, Laisa resolve ceder e o beija. Ela pediu para que ele fosse devagar com as carícias e não teve o pedido atendido. Yuri continuou a agarrando com força. Outra interrupção.
 
Boninho quer evitar novas polêmicas envolvendo abuso sexual entre os participantes. Na primeira semana do programa, o participante Daniel foi expulso do programa sob a justificativa de ter cometido uma “conduta inadequada” com a também estudante Monique embaixo do edredom.