ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

4ª Edição dos Trilheiros do Noroeste; Faça sua inscrição

Data: Quarta-feira, 01/02/2012 00:00
Fonte: Ivan Pereira, JNMT

A 4ª edição do evento será realizada no dia 12 de fevereiro de 2012 com uma programação que promete muita adrenalina. Na trilha podem participar motos e carros. A saída está prevista para as 7 horas da manhã enfrente a Galáxia Motocenter Honda localizada na Avenida JK. No local será servido café da manhã aos participantes.

 

Em seguida, os trilheiros seguiram sentido Fazenda Santo Antônio pela BR-174 (Br-Vilhena), localizada a 80 km do município de Juína. Na fazenda será servido o almoço. A tarde, os participantes voltaram enfrentando pelo trajeto muito barro e chuva, tudo que um trilheiro adora. A trilha será encerrada enfrente a Galáxia onde serão sorteados brindes aos participantes. As inscrições são feitas apenas na Galáxia, e custam R$ 40,00. O participante ganhará uma camiseta personalizada além de toda alimentação no percurso.

 

No ano passado, participaram do evento cerca de 70 motos e 10 carros. Para maiores informações, entre em contato no telefone (66) 8401-2882 (Jocemir Zamboni).

 

O JNMT foi convidado especialmente para acompanhar de perto esta emoção.

 

(O vídeo abaixo mostra a trilha do ano passado, destaque em todo estado de Mato Grosso)