ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Cemat informa que vai faltar energia neste fim de semana; Confira os locais

Data: Quarta-feira, 01/02/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria

Para executar com segurança trabalhos de melhoria na rede elétrica, vai faltar energia nos seguintes locais de Aripuanã: nos bairros Centro, Cidade Alta, na Vila Nova, Vila Rural Conselvan e proximidades, no dia (4) quatro de fevereiro, sábado, das sete e quinze as onze e quarenta e cinco. A relação de desligamentos de energia também está disponível no site www.cemat.com.br.  Cemat, o Brasil tem a nossa energia.      


 
No dia (5) cinco de fevereiro, domingo, das (06:45) seis e quarenta e cinco ao (12:15) meio dia e quinze. A relação de desligamentos de energia também está disponível no site
www.cemat.com.br.  Cemat, o Brasil tem a nossa energia. Para executar com segurança trabalhos de melhoria na rede elétrica, vai faltar energia nos seguintes locais Aripuanã e Conselvan: no centro, nas avenidas Dez de Janeiro e Cuiabá, rua seringueiro, bairro jardim planalto na estrada progresso, nas ruas Cuiabá e Caruma, Avenida Vinte e Um de Abril e rua Guaranta, nas regiões rurais de Lontra, Aripuanã e Conselvan, na vila rural Conselvan, associação Conselvan Linha Progressinho, Monte das Oliveiras, Marinepar e Linha Dois, na Aldeia Taquaral e Divisa, Gleba Milagrosa e proximidades.