ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem que matou duas meninas a facadas é preso em Várzea Grande

Data: Domingo, 29/01/2012 00:00
Fonte: Laura Petraglia/ Olhar Direto

Depois de matar duas adolescentes e ferir um terceiro com facadas, ser praticamente linchado pelos vizinhos e tentar fugir, Francisco da Silva, de 90 anos, presidente do bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Militar.

Segundo informações do Comando Regional II da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta às 2 horas e os policias conseguiram prender Francisco, ainda na madrugada deste Domingo (28). O duplo homicídio ocorreuna rua H, no Bairro Jardim das Oliveiras, mas o suspeito fugiu para a casa da filha dele, no mesmo bairro.

As duas vítimas de Francisco foram os menores, F.R.M, de 12 anos, e S.L.S.S, de 13. Segundo uma testemunha que estava no local o suspeito estava na rua H, e começou a mostrar os orgão genitais para as meninas, chamando-as para acompanhá-lo até um matagal. Elas teriam recusado e saíram correndo, sendo perseguidas por Francisco, que com uma arma branca, esfaqueou as duas garotas e lesionou um outro menor no antebraço esquerdo.

O garoto sobreviveu e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá. Francisco foi encontrado na residência de sua filha e encaminhado para Delegacia de Homicídios em Cuiabá. Revoltada com o ocorrido, a população incendiou a casa dele e quis matá-lo.