ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea oferece 14 vagas remanescentes

Data: Quinta-feira, 26/01/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria

Serão abertas, entre os dias 30 de janeiro e 24 de fevereiro, as inscrições para o preenchimento de 14 vagas remanescentes do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (Ecco) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O programa conta com três linhas de pesquisas  na área de Estudos Interdisciplinares de Cultura:  Epistemes Contemporâneas, Poéticas Contemporâneas e Comunicação e Mediações Culturais.

Os interessados devem fazer a inscrição na secretaria do Programa, Instituto de Linguagens sala 38, portando os documentos solicitados no edital: comprovante de aprovação em exame de proficiência em língua estrangeira - inglês, espanhol ou francês - (no ato da inscrição os candidatos poderão entregar o protocolo de inscrição em exame de proficiência, mas o comprovante de aprovação deve ser entregue até o dia 14 de março;  projeto de pesquisa; fotocópia do diploma ou certificado de conclusão de graduação; fotocópia do histórico escolar do curso de graduação; currículo Lattes; fotocópia da certidão de nascimento ou casamento; fotografia 3x4 recente; fotocópia do título eleitoral; fotocópia da carteira de identidade; fotocópia do CPF; fotocópia de quitação com o serviço militar; boleto bancário correspondente ao pagamento da taxa de inscrição ( R$ 100,00), obtido no site da Fundação Uniselva. Os candidatos residentes fora de Cuiabá poderão solicitar inscrição pelo correio, conforme especificado no edital.

Para obter informações sobre o processo de seleção e a bibliografia indicada, acesse o edital ou ligue para (65) 3616.8428.
 
Link do Ecco: http://cpd1.ufmt.br/ecco/site/edital.php

Link da Fundação Uniselva: http://www.fundacaouniselva.org.br/#

Link do edital:
http://www.ufmt.br/ufmt/site/userfiles/editais/00d5dc3c60996c8285e7240848fe7872.pdf