ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Concurso Activa – gabarito da prova 13/06

Data: Segunda-feira, 14/06/2010 00:00
Fonte:

Fonte:Assessoria Activa

Concurso Aripuanã MT pela Activa – o gabarito da prova do Concurso Aripuanã MT pela Activa, aplicada em 13/06, já foi publicado no endereço eletrônico www.activaassessoria.com.br.

Caberá recurso contra o gabarito no prazo de 48 (quarenta e oito) horas a contar da divulgação. O recurso contra o gabarito, conforme Anexo V do edital, deverá ser interposto pelo candidato e deverá conter: Indicação do número de inscrição e do nome do candidato, bem como o cargo a que está concorrendo; Indicação do número da questão do gabarito, da resposta considerada correta pelo candidato e da resposta divulgada no gabarito; Argumentação lógica, consistente e comprobatória; Ser perfeitamente legível, estar redigido em forma de requerimento e assinado pelo candidato.

Segundo o edital do Concurso Aripuanã Activa, admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito ou ao conteúdo das questões. Se por força de decisão favorável às impugnações houver modificação do gabarito divulgado antes dos recursos, todas as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo, não se admitindo recurso à modificação decorrente de impugnações.

A decisão do recurso será dada a conhecer coletivamente por meio de edital complementar Concurso Aripuanã Activa, que será fixado na Prefeitura Municipal, nos sites da Prefeitura Municipal e da Activa.

Concurso Aripuanã Activa – gabarito