ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Casal é preso por tráfico de drogas em Brasnorte

Data: Quarta-feira, 25/01/2012 00:00
Fonte: Assessoria/PJC-MT

Um casal foi preso em Brasnorte (579 km ao Norte) por tráfico de drogas. A mulher está grávida de 4 meses. O casal Edmar da Cruz, 25, e sua mulher Ivete Souza da Luz, 24, comandavam um ponto de distribuição de drogas na cidade. Eles foram autuados em flagrante por policiais da Delegacia da Polícia Civil na última semana.
 
A “Loira” como era conhecida pelos usuários foi presa com 32 porções de entorpecentes embaladas para comercialização, além de uma pedra de pasta-base e uma porção de maconha, balança de precisão e munição calibre 38.
 
O casal tem duas crianças, de 1 ano e três meses e 5 anos, que estão sob a guarda do Conselho Tutelar do município, após a prisão dos pais. Edmar foi encaminhado a Cadeia Publica de Campo Novo dos Parecis e Ivete aguarda remoção para presídio feminino.
 
Ainda em Brasnorte, os policiais recuperaram uma motocicleta Titan Fan preta furtada em Aripuanã, uma máquina fotográfica e uma filmadora, subtraídas.
 
A população de Brasnorte pode denunciar a movimentação de tráfico de drogas e outros crimes pelo telefone (65) 3592-1969 ou 197.