ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

"Elas pedem mais para apertar meu bumbum do que eles", diz Melancia

Data: Domingo, 22/01/2012 00:00
Fonte: EGO/ fotos Arq. Top News

Andressa Soares, a Mulher Melancia, está de novo visual. A funkeira trocou a prótese de silicone dos seios e mostrou o resultado em fotos para o EGO na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio. “Antes eu tinha 220ml em cada lado. Agora tenho 325ml e a prótese está mais perto da clavícula, o que faz levantar os seios”, orgulha-se ela.

Depois de ficar 30 dias de repouso, Andressa voltou a malhar com força total cerca de cinco vezes por semana e está se dedicando aos shows e a gravação de seu primeiro DVD. “O meu DVD vem com uma novidade bem legal. Ele vai ser só coreografado para as pessoas aprenderem a dançar. O meu fã clube deu a ideia e eu achei o máximo”, contou.

A nova música de trabalho da morena "Todo dia eu tô solteira" é um funk misturado com axé. “Promete ser o hit do carnaval”, garantiu Melancia que em março embarca para turnê internacional. “Vai ser a sexta vez que vou para a Europa e a oitava que vou para os Estados Unidos. O dinheiro que ganho gasto por lá mesmo. Adoro fazer compras”, brincou.



Andressa garante que os homens são bem tímidos e que é muito mais abordada por mulheres. “Elas pedem mais para apertar meu bumbum do que eles. Acho que eles ficam com vergonha. Nos Estados Unidos, então, as mulheres ficam loucas com meu bumbum. Lá tem muita gente colocando silicone atrás e falando que quer ficar igual à Mulher Melancia”, contou a morena, que está - como diz a música - solteirinha da silva: “Solteira sim, sozinha nunca! Esse é o meu lema”.

Futuro no funk

Melancia começou a carreira com 18 e hoje, aos 23, já sabe quando quer parar. “Vou cantar só até os 27 anos, pois não quero virar a "Vovó do Funk". Eu tenho uma clínica de estética e uma academia e quero tocar minha vida de empresária. Além disso, quero cuidar da minha vida pessoal. Sonho muito em casar e ter filhos e vou correr atrás disso”, finalizou.