ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Delegado desmente que o Eskinão foi reaberto

Data: Sexta-feira, 20/01/2012 00:00
Fonte: Redação e foto: Top News

De forma incisiva o delegado afirmou que a situação do referido estabelecimento comercial permanece inalterada, e aproveitou para informar que a suspensão das atividades foi com relação aos bailes promovidos naquele local, e que apenas o bar, que possui alvará da Prefeitura para funcionar até às 21 horas, permaneceu em atividade.

 

O delegado informou também que hoje pela manhã o senhor IZAÍAS BENTO, proprietário do “O Eskinão”, protocolou um requerimento na Delegacia de Polícia exigindo a reabertura imediata de seu estabelecimento, sob pena de o delegado ser responsabilizado judicialmente.


A respeito disso, o delegado ponderou: - “Não tenho medo de ameaças de nenhuma natureza, realizo meu trabalho de forma imparcial e visando o bem-estar coletivo. Pode me acionar na Justiça, se depender de mim não vai abrir e ponto final”.

 

João Romano afirma que tomou a atitude de suspender as atividades porque o local não oferece segurança aos freqüentadores, já que o próprio dono é investigado em inquérito policial que apura tentativa de homicídio praticado no referido estabelecimento.

 

O delegado adverte ainda que embora o proprietário esteja anunciando na rua por meio de propaganda que haverá baile naquele estabelecimento, tal fato não ocorrerá, pois já destacou uma equipe de policiais para ficarem de sobreaviso, e se a casa abrir será imediatamente fechada, já que se abrir será de forma ilegal e à revelia da lei.

 

Romano classificou de desrespeitosa a atitude do proprietário do “O Eskinão”, já que antes mesmo de ser analisado o pedido de reabertura, passou a realizar propaganda convidando a população a ir ao seu estabelecimento.

 

Por fim, o delegado afirmou que o caso está sob análise da Justiça e do Ministério Público por um pedido formulado por ele pedindo a suspensão judicial.