ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Secretário de Meio Ambiente de Aripuanã acredita em melhorias para o setor

Data: Quinta-feira, 19/01/2012 00:00
Fonte: Redação e foto: Top News/ Edson Prates

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente iniciou o ano de 2012 com o propósito de continuar desenvolvendo os trabalhos ambientais no município de Aripuanã, principalmente os serviços de assistência técnica oferecidos aos produtores rurais.

 

De acordo com o Secretário Nelson Tacada, já existe um projeto voltado à preservação ambiental, destinado aos produtores. “Temos um projeto de desenvolvimento do sistema agro-florestal, destinado aos produtores de Conselvan, Rio Branco, Milagrosa e Lontra, onde ensinamos o produtor preservar sua propriedade dentro da conformidade das leis ambientais, conservando principalmente as nascentes e cabeceiras de rios” garantiu Nelson.

 

Conforme o Secretário, mesmo com as dificuldades que surgirão devido ao período eleitoral, os trabalhos que serão executados pela secretaria durante o ano, não serão prejudicados. “Eu acredito que não irá atrapalhar o atendimento à comunidade, pode sim haver alguns cortes de projetos, onde nós poderíamos desenvolver melhor as nossas atividades” concluiu Nelson Tacada.

 

O Secretário preferiu ainda, acreditar na possibilidade da vinda de novos recursos que segundo ele, poderão melhorar o atendimento aos produtores rurais de Aripuanã.