ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ação Social volta aos trabalhos em Aripuanã

Data: Segunda-feira, 16/01/2012 00:00
Fonte: Redação e foto: Top News/ Edson Prates

A Secretaria Municipal de Ação Social reiniciou os trabalhos de atendimento ao público na manhã desta segunda-feira (16).

 

De acordo com a Secretária Hélida Torremocha, o trabalho interno havia recomeçado uma semana antes, quando a equipe se reuniu para discutir o planejamento referente ao ano de 2012. “Nós voltamos dia 9, mas estávamos fazendo trabalho interno... sentamos com a equipe para discutir o que vamos trabalhar nesse ano de 2012, fazendo o planejamento para trabalhar com as famílias, crianças, adolescentes e idosos e dar continuidade ao trabalho que a gente vem fazendo durante esses três anos” disse Hélida.

 

Ainda conforme a Secretária, os programas que são direcionados a Ação Social como; Bolsa Família, PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e PAEF (Programa de Atenção Especial à Família) também já estão atendendo às famílias, mas por enquanto sem novidades, pois o estado só volta do recesso em fevereiro.

 

O cidadão que necessitar dos serviços da Secretária Municipal de Ação Social pode se dirigir até a unidade local que está situada aos fundos da Prefeitura de Aripuanã, atendendo de 2ª a 6ª feira, das 07:00 da manhã às 13:00 horas.