ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juína: Mulher que teve a casa queimada recebe doações da população Juínense

Data: Segunda-feira, 16/01/2012 00:00
Fonte: TV RECORD/JUÍNA-MT/ Lúguerson Doglas

Tudo aconteceu na madrugada do ultimo natal. Rosenilda não estava em casa no momento em que tudo aconteceu, ela tinha ido visitar a mãe  na cidade de Aripuanã e só ficou sabendo quando retornou de viajem, tudo que ela tinha estava dentro da casa, os vizinhos que acordaram com o barulho e o calor das chamas, nada puderam fazer.

Rosenilda ao retornar de viajem viu tudo que tinha resumido em cinzas. E naquele momento em que ela estava sem nada e  sem saber o que fazer.

A equipe do programa do Lelinho toma conhecimento dos fatos e decide ajudá-la. Nossa reportagem gravou uma entrevista tornando publico a tragédia pela qual ela passou e a dificuldade que ela estava enfrentando, fazendo um apelo a população juínense.

E mais uma vez o povo de Juína, em um ato de solidariedade ajudaram mais essa pessoa que estava precisando de ajuda e que não tinha a quem recorrer.

Varias doações foram feitas, a nossa equipe entrou em ação para ajudá-la na arrecadação de roupas, alimentos e aparelhos eletrodomésticos, com o apoio da loja só tratores, que também ajudou emprestando uma caminhonete para o transporte das doações, foi  necessário um tarde inteira para recolher todas as doações nas casas das pessoas que ajudaram.

Rosenilda que não tinha mais nada além de uma pequena trouxa de roupa, agora esta tendo a oportunidade de recomeçar graças as doações feita por você espectador da TV Record de Juína.