ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PM estoura boca-de-fumo e prende 1 traficante em Juruena

Data: Sábado, 14/01/2012 00:00
Fonte: Odocumento

Uma boca-de-fumo que funcionava no bairro Vila Nova, em Juruena (880 Km a noroeste de Cuiabá) foi desmantelada e o traficante Juarez Araújo, 29, foi preso por policiais militares do Comando Regional 8. Em sua casa, foram encontrados 11 papelotes de basta-base de cocaína. Os policiais chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima que relatava uma intensa movimentação de pessoas, todas com aparência de serem usuárias de drogas.

A droga estava enterrada no quintal e, segundo Juarez, foram compradas na cidade de Juara (709 Km a médio-norte de Cuiabá) para ser vendida em Juruena. Após a denúncia, por volta das 14h, quando uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local encontrando Vanderlei Ninaus, 36, que tinha em sua casa cachimbos e uma pequena porção de pasta-base de cocaína. Este informou que a droga seria comercializada pelo seu vizinho que teria ido até a parte central da cidade resolver assuntos pessoais.

Localizado, ele acompanhou os policiais até a sua casa onde foram encontrados os papelotes de drogas. Também haviam vários objetos que ele disse ter comprado por preços bem abaixo da média e sem notas fiscais de 2 indivíduos suspeitos de vários furtos em residências. Juarez foi conduzido para a delegacia e autuado por crime tráfico de drogas.