ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Pai mata os três filhos e depois se mata com tiros em Goiás

Data: Sexta-feira, 13/01/2012 00:00
Fonte: Olhar Direto

Um tragédia sem precedentes abalou a cidade de Diorama-GO, a 140 km de Barra do Garças, na divisa com Mato Grosso, onde inexplicavelmente um pai matou os três filhos e depois se matou. O triplo homicídio seguido de suicídio teria acontecido no final da tarde de quarta-feira (11) na fazenda São Domingos, a 12 km do rio Caiapó.

O lavrador Vanderlei Rodrigues da Silva foi encontrado morto ao lado de um carro onde estavam os corpos dos filhos: Emília de 10, Cínthia de 11 e Alex de 12 anos.

A polícia suspeita de suicídio porque a arma estava ao lado do corpo do pai, fora do veículo. A polícia técnica de Iporá-GO esteve nesta quinta-feira (12) na fazenda à procura de mais evidências sobre o crime.

O motivo deste crime ainda não foi esclarecido pela polícia. A mãe das crianças estava na cidade quando o fato aconteceu.

No final da tarde desta quinta-feira, o delegado de Iporá Kleyton Giovani informou que já ouviu um irmão e um dos patrões do homem. O irmão contou que ele estava separado da mulher há cerca de 40 dias e acrescentou que ele estava usando medicamento controlado. Ele não soube informar, porém, qual seria a doença.

O patrão disse que viu o homem e as crianças por volta das 9h30, em direção à fazenda. Ele comentou que achou o homem muito nervoso.