ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Casal é assassinado a golpes de machado no distrito de Agrovila das Palmeiras

Data: Quarta-feira, 11/01/2012 00:00
Fonte: Odocumento

Um casal morador da região da Agrovila das Palmeiras, região de Santo Antônio do Leverger, foi brutalmente assassinado a golpes de machado na tarde desta quarta-feira. O principal acusado é um rapaz que seria parente da mulher.

As informações iniciais são de que após cometer o duplo homicídio o suspeito identificado pelo prenome de Wagner fugiu em uma motocicleta Titan de cor verde.

A Polícia Militar de Santo Antônio do Leverger foi acionada por populares, moradores daquela zona rural por volta das 13h. Há informações de que o crime ocorreu após uma discussão familiar e as vítimas foram mortas com golpes no pescoço. Por enquanto, tanto a Polícia Militar quanto a Civil, continuam no local e já iniciaram o trabalho de perícia e investigação.

Ainda não se tem mais detalhes sobre o crime que chocou os moradores da região. Populares disseram à PM que o acusado fugiu usando uma camiseta rosa e calça jeans. Disseram ainda que ele é alto, de cor branca e tem olhos verdes. A princípio, as vítimas foram identificadas como Vicente e Maria. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá já se dirigiu para o local do crime para trazer os corpos para a Capital.