ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Judiciária Civil de Aripuanã suspende as atividades da lanchonete o Eskinão

No último domingo (08), ocorreu mais uma tentativa de homicídio em frente à Lanchonete “O ESKINÃO”.

Data: Terça-feira, 10/01/2012 00:00
Fonte: Redação e foto: Top News

 

Já são quatro inquéritos policiais instaurados para apurar tentativa de homicídio praticados no perímetro de referido estabelecimento, sem contar os inúmeros termos circunstanciados de ocorrência por lesão corporal, rixa, etc., sendo que no final do ano passado um dos crimes teve como protagonista o próprio segurança do estabelecimento e irmão do proprietário, o qual efetuou disparos de arma de fogo no interior da referida Lanchonete.

 

 

Preocupado com a situação o delegado de polícia João Romano da Silva Junior notificou o proprietário para apresentar documentação de regularidade do estabelecimento.

 

Por ocasião da referida notificação o proprietário apresentou um alvará de licença emitido pela Prefeitura Municipal, vencido, e ainda não apresentou os demais documentos solicitados pelo delegado.

 

Diante disso o delegado e investigadores de polícia se dirigiram até o estabelecimento e afixaram na fachada do prédio documento de suspensão administrativa das atividades, com base no poder de polícia e supremacia do interesse público.

 

O proprietário não conseguiu renovar seu alvará com a Polícia Judiciária Civil, pois o delegado afirmou que só irá expedi-lo depois de análise do Poder Judiciário e do Ministério Público, já que referida autoridade representou pela suspensão judicial do mencionado estabelecimento comercial e aguarda decisão.