ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Luciane Bezerra diz que prefeito precisa trabalhar por Juara e deixá-la em paz.

Data: Quarta-feira, 09/06/2010 00:00
Fonte:

Fonte:showdenoticias

Citada várias vezes em público pelo prefeito de Juara, Alcir Paulino, do PP, a ex-primeira dama de Juara, Luciane Borba Azoia Bezerra, quebrou o silêncio e rebateu as acusações de que esta por trás da greve dos servidores da rede municipal de educação, por interesses políticos.

Luciane garante que não tem acompanhado a greve, que participou apenas de um assembleia, por que tinha ido à câmara conversar com o vereador Chiquinho do Indea e ao sair foi interceptada por alguns trabalhadores e acabou ficando para assistir ao evento, porem, sem se manifestar, nem a favor ou contra.

A ex-primeira dama prefere não discutir a legalidade da greve, apenas entende que ela atrapalha o bom andamento das aulas na rede pública municipal, porem, os trabalhadores devem ter seus motivos e devem estar lutando por direitos adquiridos que não devem estar sendo respeitados.

Ela entende que o prefeito a ataca com o objetivo de mudar o foco da sua incompetência, uma vez que, não consegue gerenciar o movimento e não da conta de ter o respeito da população.

Falando apenas como ex-primeira dama e atual dona de casa, Luciane diz que tem acompanhado de longe a administração municipal e aponta algumas falhas, mas, destaca que não esta indo nos postos de saúde, escolas e outras instituições, para ver o que esta acontecendo e atrapalhar o trabalho do poder executivo.