ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Inscrições para curso de especialização em Medicina Veterinária estão abertas

Data: Quinta-feira, 05/01/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria

Estão abertas as inscrições no processo de seleção para o curso de especialização em Clinica Médica, Cirúrgica e Apoio Diagnóstico em Medicina Veterinária de Pequenos Animais, do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O curso será realizado a partir de fevereiro deste ano.

O período de inscrições vai até 20 de janeiro e os candidatos deverão efetuá-la na Secretaria do Hospital Veterinário (Hovet). São ofertadas nove vagas, sendo duas para Clínica Médica de Pequenos Animais, duas para Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, uma para Clínica e Cirurgia de Grandes Animais, uma para Anestesiologia, uma para Doenças Infecciosas, uma para Patologia Clínica e uma para Diagnóstico por Imagem. A taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, deverá ser paga por meio de boleto bancário obtido no site da Fundação Uniselva.
 
Para efetuar a inscrição os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: fotocópia do diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação, curriculum vitae documentado, modelo Lattes, histórico escolar oficial, fotocópia do documento de identidade e CPF, documento que comprove a quitação com o serviço militar e justiça eleitoral, requerimento de inscrição devidamente preenchido, disponível no local de inscrição e no site da Uniselva e Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Podem se candidatar, os médicos veterinários comprovadamente graduados há, no máximo, dois anos em cursos nacionais reconhecidos. Os candidatos graduados em cursos estrangeiros devem observar a legislação vigente no país.

O processo seletivo acontecerá em três etapas distintas: prova discursiva, análise de currículo e entrevista. Os candidatos aprovados deverão fazer suas matrículas nos dias 30 e 31 de janeiro, também no Hovet. Para mais informações, leia o edital ou ligue:  3615.8662 (Ramal 200 ou 201).