ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Provas da segunda fase do concurso de Lucas será domingo

Data: Quarta-feira, 04/01/2012 00:00
Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

As provas da segunda etapa do concurso da prefeitura de Lucas do Rio Verde, que oferece 60 vagas em diversas áreas, incluindo cadastro reserva, tanto para administração direta, quanto para as autarquias, ocorrem domingo (8). Mais de 700 candidatos farão a avaliação prática, os testes físicos e apresentação de títulos. De acordo com a assessoria, a presidente da Comissão Examinadora do Concurso Público, Aline Hartmann, alerta para que os candidatos levem trajes adequados para a realização dos testes e apresentem um laudo médico, atestando boas condições de saúde para realizar exercícios físicos.

Para os cargos de agente de expediente do SAAE, ajudante administrativo da prefeitura e da Previlucas serão aplicadas provas práticas na escola Olavo Bilac, com início às 8h. Já para operador de máquina especial e pesadas, o local é a Secretaria de Obras, Viação e Serviços, às 9h.

Para operador de estação de tratamento de esgoto e de serviços de saneamento a prova será no SAAE. Para carpinteiro, eletricista, mecânico, motorista de caminhão, pedreiro e pintor os estes serão aplicados na Secretaria de Obras, Viação e Serviços, ambos a partir das 13h.

Os testes físicos serão aplicados para agente de trânsito, auxiliar de serviços gerais, guarda de patrimônio, leiturista cadastrista, no estádio Passo das Emas, às 8h.

Para os candidatos as vagas com ensino superior, a entrega dos títulos será realizada na escola Olavo Bilac, com início às 13h. Serão aceitos títulos de doutorado, mestrado, especialização e graduação, quando não for pré-requisito para o cargo em questão.

Conforme Só Notícias já informou, serão contratados médicos, ajudantes administrativos, monitores de creche, secretárias escolares, motoristas de caminhão e pedreiros, com salários que variam entre R$ 820 a R$ 8.739.