ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Agente prisional acusado de matar ex se entrega à Polícia, em Juína

Data: Terça-feira, 03/01/2012 00:00
Fonte: Odocumento

Acusado de executar a ex-esposa Regina Viana, 31, com pelo menos 3 tiros à queima-roupa neste domingo (1º), justamente no dia em que se comemora o Dia da Paz Mundial, o agente prisional da Cadeia Pública de Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá) Vanderlei Coelho, 26, se entregou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (02). O crime, segundo a Polícia Militar, ocorreu por volta das 18h após uma discussão entre acusado e vítima. Apesar dele ter se apresentado à Polícia, ainda não existe confirmação se a arma do crime também foi entregue.

Comenta-se na cidade que eles terminaram o relacionamento, porém Regina não se conformava e teria visto ele em companhia de outra mulher e resolveu tirar satisfação. Após discutirem, informou a PM, a vítima foi embora, mas foi perseguida por Vanderlei que a executou com um tiro que atingiu o braço e atravessou o corpo perfurando o pulmão, outro na cabeça à queima roupa e ainda um terceiro disparo em local não informado. A vítima foi morta em uma casa no bairro Módulo 6, onde acontecia uma confraternização. Ela entrou na residência para fugir, mas acabou morta no local.

A Polícia Civil da cidade acionou a PM por volta das 16h15 desta segunda-feira informando sobre a apresentação do acusado e solicitando apoio para preservar sua integridade. A precaução, é para evitar que populares tentem linchar o acusado na delegacia onde deve prestar depoimento ainda hoje. Apesar do delegado que vai ouvir o acusado, não ter comentado sobre o assunto ainda, acredita-se que Vanderlei deve ficar preso em flagrante, visto que ainda não se passaram 24h após o crime.