ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Inscrições para os cursos superiores do IFMT em Sorriso e Pontes e Lacerda se encerram amanhã

Data: Sábado, 31/12/2011 00:00
Fonte: Odocumento

As inscrições para as 130 vagas para o Vestibular de quatro cursos superiores (Tecnologia em Produção de Grãos, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Comércio Exterior e Tecnologia em Redes de Computadores) em dois campi do Instituto Federal de Mato Grosso – Campi Sorriso e Pontes e Lacerda, se encerram amanhã, dia 31 de dezembro. A última data de pagamento para o dia 02 de janeiro. As inscrições são feitas somente pelo endereço eletrônico – http://selecao.ifmt.edu.br ou http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=914 Para participar é necessário ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula.

Os interessados devem preencher, eletronicamente e sem cometer erros, todos os itens do formulário de inscrição, no endereço http://selecao.ifmt.edu.br/ ou http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=914 , inclusive o questionário socioeconômico. A taxa da inscrição do Vestibular é R$ 50,00.

O pagamento da taxa será efetuado somente em dinheiro e deverá ser feito preferencialmente no Banco do Brasil. Não serão aceitos, em hipótese alguma, recolhimentos do valor de inscrição efetuados pelas seguintes opções: agendamento de pagamento de titulo de cobrança; pagamento de conta por envelope; transferência eletrônica; DOC e DOC eletrônico; ordem de pagamento e depósito comum em conta corrente ou outra modalidade que não seja pagamento em espécie.

O pagamento da taxa de inscrição será efetuado até dia 02 de janeiro de 2011, observando o horário normal de funcionamento bancário. A confirmação da inscrição estará efetivada somente após o pagamento do boleto bancário correspondente à taxa e à sua devida confirmação da rede bancária.

Caso o candidato erre ao preencher o cadastro, este poderá solicitar a correção de dados pessoais (referentes à documentação) até às 17h00min do dia 04 de janeiro de 2011, através de documento a ser entregue no protocolo do Campus do IFMT, para o qual se inscreveu devidamente datado e assinado. Não será permitida ao candidato a mudança do curso após o encerramento da inscrição.

No ato do preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá ter em mãos o número do CPF, da cédula de identidade ou documento equivalente, oficial, com foto, de validade nacional. No entanto, se essa documentação tiver sido extraviada, o candidato terá que protocolar no Campus para o qual se inscreveu uma cópia do Boletim de Ocorrência Policial. Se não o fizer, não terá sua inscrição confirmada.