ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

CRAS de Aripuanã ofereceu curso de pintura em tela

Data: Quarta-feira, 28/12/2011 00:00
Fonte: Redação e foto: Top News/ Aline Peixer

Desenvolvendo um importante trabalho que busca o fortalecimento das famílias e a melhoria da qualidade de vida por meio da geração de renda, a Secretaria de Ação Social e o CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) promoveram no decorrer de 2011 cursos na cidade e no campo.

 

No mês de dezembro, por meio do CRAS, foi encerrado o curso de pintura em tela, vidros e cerâmicas. O curso foi ministrado pela professora Neide Stault e as aulas ocorreram semanalmente no CRAS de Aripuanã.

 

 

O encerramento das atividades de 2011 foi comemorado com coquetel, entrega de certificados e exposição dos trabalhos das alunas, num ambiente alegre e descontraído, com a presença da Secretária de Ação Social, Hélida Torremocha e da Coordenadora do CRAS, Eunice Teste.

 

Na ocasião, a primeira dama referiu estar muito feliz com a conclusão de mais um curso e mais ainda por saber que a maioria das alunas deseja se dedicar a essa atividade. Ainda lembrou que “qualificar essa mão-de-obra é promover o desenvolvimento da cidade”.