ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PM de Aripuanã recupera veículo em tempo recorde

Data: Segunda-feira, 26/12/2011 00:00
Fonte: Redação e foto: Top News

No último sábado (24) por volta das 18h45min, a guarnição da Polícia Militar de Aripuanã, recebeu informações que um veículo teria sido furtado no Balneário Oásis. De posse das informações, os PMs se deslocaram ao local para colher maiores detalhes.

 

Minutos mais tarde recebeu outra chamada da central, sobre uma possível briga de casal, onde a mulher relatava que seu convivente estaria tentando agredi-la e até mesmo queimando suas roupas. De imediato os PMS se deslocaram para esse local referido pela vitima.
 


A GU PM chegou ao local depararam com uma briga generalizada, dois indivíduos entraram em via de fato com o suspeito, no intuito de defender a mulher, a PM solicitou que todos os envolvidos fossem ouvidos no Centro de Triagem. Neste momento um dos suspeitos, pediu a policia que lhe deixasse pegar seu calçado, quando um dos policias o acompanharam, ao entrar seu quintal, encontrou uma moto Biz com a placa amassado, para dificultar a visualização.

 

Em pose das informações de uma moto Honda/ C100 Biz ES Placa JZN 2492 de cor vermelha, pode constatar que o veiculo era o mesmo que fora furtado no Balneário, de imediato foi dada a voz de prisão ao suspeito Francisco Pereira de 20 anos de idade, morador do Jardim Planalto.

 

 

De acordo com os policias, o suspeito que estava com o olho esquerdo inchado, perna esquerda lesionada, um pequeno corte na cabeça e lesão nos dedos das mãos, todas as lesões foram provenientes da vias de fato. Em ambas as situações foram confeccionadas os Boletins de Ocorrência.

 

Diante dos fatos foi confeccionado este último Boletim e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com a motocicleta para a tomada de providências.

 

Participaram da ação os soldados; Arruda, Luz e Rogério.


Veículo recuperado, moto Biz