ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é preso na Paranorte por portar arma de fogo artesanal e tentar corromper policiais

Data: Domingo, 25/12/2011 00:00
Fonte: Show de Notícias

Valdir de Oliveira, 24 anos, foi preso no inicio da madrugada desse domingo, 25 de dezembro, no Distrito de Paranorte, por portar uma garrucha de feitio artesanal e tentar corromper os policiais Márcio e Geser, que efetuaram sua detenção.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, lavrado pela Polícia Militar, o tido de Valdir procurou o Núcleo da PM local, dizendo que seu sobrinho, Valdir, estaria embriagado e o ameaçava com a referida arma. Após buscas pela comunidade, os policiais detiveram o acusado, portando uma garrucha calibre 36, cano duplo, feita à partir de uma espingarda, com dois cartuchos municiados e intactos.

Em entrevista ao Show de Notícias/Rádio Difusora Juara, o PM Marcio contou que, ao chegarem no Núcleo da PM local, o rapaz ofereceu-lhes 200 reais para o liberassem, depois aumentou a oferta para 250 reais. Os policiais filmaram no celular a tentativa de corrupção e vão encaminhar junto com a arma e o preso para a delegacia de polícia.

Valdir conversou com a reportagem do Show de Notícias e confessou a tentativa de corrupção e porte da arma, dizendo que fez tudo por estar sob o efeito de bebida alcoólica.