ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Preso em MT sequestrador que fugiu do presídio de Bangu no Rio

Data: Terça-feira, 20/12/2011 00:00
Fonte: Só Notícias/Weverton Correa

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, ontem de madrugada, M.F.S, de 46 anos, foragido do presídio Bangu III, no Rio Janeiro. Ele foi localizado na BR-364, em Itanorte e encaminhado para a Polícia em Tangará da Serra. Acusado de sequestro, era considerado fugitivo desde janeiro deste ano e teria envolvimento na morte do traficante Marquinhos Niterói, ex-braço direito do traficante Fernandinho Beira-Mar, de acordo com informações da PRF.

Agentes do Núcleo de Operações Especiais abordaram um veículo Pálio, onde ele estava, juntamente com um homem de 31 anos e um adolescente, de 16, durante ação da Operação Sentinela. Inicilamente, M.F.S teria se apresentado outro nome mas, devido contradições dos três, os policiais desconfiaram, analisaram o sistema de segurança e constataram que a identidade dele era falsa.

M.F.S foi encaminhado para a Polícia Civil de Tangará da Serra, onde sua verdadeira identidade foi descoberta. No caminho, ele acabou revelando que era foragido do Rio de Janeiro, tendo ficado 18 anos preso por sequestro. Na sua ficha, também foi constatado que já havia sido preso por roubo, suborno, formação e quadrilha, entre outros crimes, segundo assessoria.