ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Luciane visita nove cidades entre Araguaia e nordeste pelo PSB

Data: Terça-feira, 20/12/2011 00:00
Fonte: Da Assessoria

A deputada Luciane Bezerra, PSB, visitou neste final de semana (16 a 18.12)  municípios do Vale do Araguaia, nordeste, e centro sul do Estado. Na viagem a deputada visitou diretórios do PSB e conversou com as lideranças regionais.

As cidades percorridas foram: Querência, Bom Jesus do Araguaia, Alto Boa Vista, Canabrava do Norte, Confresa, Santa Cruz do Xingu, São Felix do Araguaia e Porto Alegre do Norte.

“Essas reuniões foram muito válidas e acrescentaram muito para o crescimento do PSB em todos os lugares que passei. explicou Luciane.

Segundo a deputada a região, conhecida como o “Vale dos esquecidos”, tem grande potencial de desenvolvimento. "Conheci uma região rica nas belezas naturais e na agricultura. O povo é cheio de coragem e tem vontade de fazer a região crescer e se desenvolver”, projetou.

Em Querência, nordeste do Estado, a parlamentar lembrou sobre sua trajetória política, “Quando fui primeira dama em Juara entendi as dificuldades que essa região passava, pois tive contato com várias primeiras damas do “Araguaia” e sempre acompanhei relatos delas. Hoje como deputada tenho a chance de conhecer e vivenciar as dificuldades de Mato-Grosso. Minha base é o Nortão, porém fui eleita para representar todo o Estado. Pra estas regiões é preciso que a população regional se una e eleja um representante . Pois ele entenderá as necessidades da região”, defendeu a deputada.

Ainda na viagem a deputada participou da reunião que discutiu a pavimentação da BR – 242, na ilha do Bananal. O projeto da rodovia “Transbananal” vai ligar o Brasil de Leste a Oeste, por meio da BR. A reunião aconteceu em São Felix do Araguaia e contou com a presença do Governador do Estado de Tocantins, Siqueira Campos, o Governador de Mato-Grosso, Silval Barbosa e diversas autoridades dos dois Estados.

EM CÁCERES – Para encerrar a viagem pelo Mato-Grosso, no domingo (18/11), a deputada participou da inauguração e confraternização do diretório do PSB na cidade. Também esteve presente no evento o deputado federal, PSB, Valtenir Pereira. “Como membro da Secretaria Estadual do PSB, tive a oportunidade de conhecer os militantes do partido em Cáceres. Todos com grandes projetos para o futuro da cidade”, disse a parlamentar.