ARIPUANÃ, Quarta-feira, 17/04/2024 -

NOTÍCIA

Ganso fala em permanência no Santos na temporada 2012

Data: Segunda-feira, 19/12/2011 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

O fim da temporada 2011 causa preocupação aos torcedores do Santos principalmente em relação à possível saída de Paulo Henrique Ganso. Durante o Mundial de Clubes, houve o anúncio de que a empresa DIS passou a ser a dona da maioria dos direitos do atleta, situação que criou uma surpresa e um clima de crise com o time da Vila Belmiro.

Após a derrota deste domingo para o Barcelona, Ganso deixou a entender que quer ficar no Santos na temporada 2012. Ainda assim, fala em ter uma conversa com o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro para tratar novamente sobre o futuro.

"Agora é momento de relaxar, aproveitar as férias, o ano de 2011 foi muito bom. Vamos deixar para janeiro, sentar, conversar, mas eu tenho contrato com o Santos, estou tranquilo", disse.

Campeão paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores, Ganso acha que pode deixar seu nome ainda mais marcado na história do clube da Vila Belmiro. "Em 2012, o Santos vai comemorar o seu centenário, então queremos buscar mais títulos", reforçou.

Lamentação: Na decisão do Mundial de Clubes contra o Barcelona, Paulo Henrique Ganso lamentou os erros do Santos. O camisa 10 considera que o time catalão construiu a goleada por 4 a 0 em virtude das falhas do Peixe.

"Eles fizeram quatro em erros nossos. Também tivemos chance para fazer e não fizemos. O problema é que a equipe deles é qualificada, toca bem da bola, dificilmente erram o passe. A nossa tentativa era roubar a bola no momento certo", lastimou.