ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Empresário de Juína é suspeito de atropelamento em Castanheira

Data: Domingo, 06/06/2010 00:00
Fonte:

Redação: Marcos Di Perez/TV Record de Juína

Um empresário do município de Juína é o principal suspeito de causar a morte do motociclista Valdiney Coito dos Santos de 35 anos. Valdiney conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor preta quando foi atropelado por uma caminhonete de cor prata, que a polícia acredita ser um empresário de Juína, devido às características físicas e dos adesivos publicitário que havia no veiculo, informações essas delatada por uma testemunha.

No acidente, a vitima veio a óbito instantaneamente. Segundo a testemunha que prestou depoimentos aos policiais, o condutor da caminhonete após atingir a moto, desceu do veiculo e se aproximou do motociclista; indagado pela testemunha para socorrê-lo, o motorista disse que não iria prestar socorro, entrou na caminhonete e saiu em alta velocidade.

O boletim de ocorrência relata, que a caminhonete estava em alta velocidade, e possivelmente o condutor não conseguiu reduzir a velocidade a tempo de evitar a colisão, e chocou-se na traseira arrastando-o aproximadamente 40 metros  passando por cima da vítima.

A Polícia Militar do município de Castanheira foi acionada, após constatarem o óbito da vitima a Polícia Civil foi chamada para liberação do corpo da vitima. A motocicleta ficou completamente destruída.

O acidente foi registrado por volta das 18h50m desta sexta-feira (04.06), há 200 metros do Rio Sete em Castanheira.

Segundo a polícia, a advogada do empresário disse que seu cliente irá se apresentar.