ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: SM Madeiras e laminados realiza almoço de confraternização com os funcionários

Data: Sexta-feira, 16/12/2011 00:00
Fonte: Redação e fotos: Top News

A festa de confraternização de sua empresa pode ser um momento de descontração em que todos os funcionários têm a oportunidade de se conhecer melhor e trocar contatos. Pensando nisso a empresa SM Madeiras e Laminados realizou um almoço de confraternização com cerca de 250 convidados, boa parte deles, funcionários e familiares.

 

Este evento teve como ponto alto a comemoração de mais um ano de sucesso. A iniciativa insere-se no programa de responsabilidade social da empresa e conta com a participação de amigos e colaboradores. A celebração é consequência de diversas conquistas, dentre estas, os cursos profissionalizantes aos funcionários que os prepara ao mercado de trabalho.

 

 

Segundo Romildo Nascimento, gerente de Pátio, o encontro promoveu a integração dos trabalhadores e destacou a importância da união e de trabalhar em equipe, “A união desta equipe fortalece nossa atuação no enfrentamento do stress do dia a dia... Uma festa como essa revigoram nossas energias para um ano novo”. Destaca Romildo.

 

“A empresa SM nos valoriza e nos trata como família, por isso, vimos com bons olhos à iniciativa deste evento”, realçou o funcionário da PA carregadeira, Adolfo Gonçalves.

 

 

“No final do ano a empresa costumam reunir os colegas de trabalho e familiares em uma confraternização longe da formalidade dos afazeres diários, é uma forma de agradecer a todos pelo ano de conquista... não podemos esquecer-nos de agradecer os colaboradores que abrilhantaram a festa com doações de brindes para serem sorteados aos funcionários” ressaltou o empresário Ney Mazon,

 

Após o almoço, foi realizada uma gincana como forma de entretenimento a todos os presentes, foi oferecido; Jogo de vôlei, futebol society, bocha, truco e varias outras brincadeiras. O Papai Noel fez a alegria das crianças, distribuindo brinquedos e tirando fotos.

 

 

Confira mais fotos do evento:
http://www.topnews.com.br/fotos_index.php?id_evento=267