ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Casal de MT morre em acidente de ultraleve

Data: Sábado, 05/06/2010 00:00
Fonte:

Fonte:tvca/zerohora

Foi confirmada por um sargento do Corpo de Bombeiros, a morte dos dois ocupantes de um ultraleve que havia desaparecido e  que foi localizado hoje em Três Forquilhas(RS).

Um casal que morava em Cuiabá que estava dentro do ultraleve ia para um enconto nacional em Torres. Os corpos foram resgatados nesta tarde do Morro do Oratório, em Três Forquilhas. O ultraleve em que eles estavam caiu no meio da mata nativa, em local de difícil acesso.
 
Adalberto Padilha Silveira era empresário dono de uma escola de Ensino Superior a Distância com sede em Sinop, e de acordo com informações, morava em Chapada dos Guimarães(65 Km de Cuiabá). Além dele, uma mulher identificada apenas como Joana, também estaria no ultraleve. Segundo informações ela era namorada de Adalberto.

O avião de pequeno porte entrou em contato com Torres, mas estaria com problemas mecânicos. O sinal de socorro foi emitido pelo ultraleve por volta das 14h15 desta quinta. O ultraleve seguia a rota Canela-Torres(200 Km de Porto Alegre).
 
Segundo a organizadora do 10° Encontro Nacional de Ultraleves, Tânia Koppe, a ficha de inscrição foi feita no nome de Adalberto Padilha Silveira, mas não apresentava nome de acompanhante