ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito Altir Peruzzo é premiado como um dos melhores prefeitos do Brasil

Data: Terça-feira, 13/12/2011 00:00
Fonte: Mario Alvim

O prefeito do Juína, Altir Antônio Peruzzo, recebeu, na noite desta sexta-feira (09/12), no Salão Nobre Mauá, no Centro de Convenções RB1 Rio de Janeiro, o Diploma de Destaque Nacional de Gestão Pública Municipal concedido pelo do Instituto Biosfera, por desenvolver diversos projetos que visam melhorar a infraestrutura urbana do município e a qualidade de vida da população, como: Programa Municipal de Renovação de Frota; Pavimentação Asfáltica; Investimentos na Saúde; Educação; Esportes; Agricultura Familiar; Acessibilidade; Aterro Sanitário; entre outros.

Ao receber a premiação, o prefeito Altir Peruzzo ratificou sua responsabilidade com o desenvolvimento da cidade. "É um compromisso de meu e de minha equipe de governo reforçar o trabalho de infraestrutura do município visando atrair outras atividades econômicas para a cidade. Juína é uma cidade pólo regional onde o comercio, serviços, pecuária e agricultura familiar tem se destacado. E, já vemos despontando no município a educação e a saúde com os grandes investimentos públicos e privados feitos no setor nos últimos anos. Acredito que Juína tem vocação para ser o principal pólo de desenvolvimento nestes setores, no estado".

Peruzzo destacou ainda que "Toda a sua equipe é parte desta conquista e que o maior prêmio que podemos comemorar é perceber que a população Juinense está, a cada dia, exercendo o papel de cidadão/cidadã consciente, colaborando com a construção de uma cidade cada vez mais comprometida e organizada para enfrentar os desafios futuro". Finalizou.