ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Colniza: PM realiza operação “tolerancia zero”

Data: Quinta-feira, 03/06/2010 00:00
Fonte:

Fonte:juinanews/com assessoria

A policia militar de Colniza saiu as ruas nesta terça feira dia 01-06-2010 para por em pratica uma das maiores operações realizadas no município ate então, a operação contou com o apoio dos policiais W. Alves, Yamassaki, Alves, Cordeiro, Gomes, Veronezi sob supervisão do 2º Ten. PM Menegotto, que efetuaram diversas prisões pelas mais variadas modalidades de crime que vinham ocorrendo no município.

Com esta operação estabiliza-se o clima de tranqüilidade novamente, que havia sido quebrado pelos crimes cometidos nos últimos dias.

Com o trabalho do serviço reservado, e a radio patrulha a policia atuou em diversos bairros realizando abordagens e checagem de pessoas realizando assim a detenção do senhor Tcharles Machol  Morais Lacerda de 18 anos, que estava recolhido na cadeia publica local e havia se evadido após cerrar a grade que da acesso a área externa da unidade prisional.

Em outro bairro da cidade foi feito a detenção da senhora Maria Regina da Silva que a já vinha sendo investigada por traficar entorpecentes, após recebermos a confirmação que ela teria efetuado a venda do entorpecente a um menor, foi feita a busca nas dependências de sua residência e foram encontrados aproximadamente 50 gramas de maconha e viários objetos utilizados no consumo do entorpecente.

Após abordagem na região rural do município foi feito a detenção do senhor Renaldo Oliveira Nunes que portava um revolver Calibre 38 com sete munições intactas e 1836,50 em cédulas de 50 e 100 reais em sua maioria, suspeita-se que este dinheiro seja proveniente do serviço de pistolagem que tem ceifado muitas vidas na região de Colniza.

Sendo assim a operação alcançou seu objetivo tirando das ruas mais infratores da lei e levando uma sensação de alivio a comunidade.

A ação policial foi aplaudida pelas autoridades do município que dizem ver na policia militar, mas do que uma policia de repressão, uma policia ativa e participativa perante a comunidade.