ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Fernanda Toledo e Leonardo Menegon eleitos Miss e Mister Sinop

Data: Domingo, 11/12/2011 00:00
Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

Fernanda Toledo, 17 anos, e Leonardo Menegon, 19 anos, foram eleitos, nesta madrugada, Miss e Mister Sinop 2012. A jovem recebeu 144 pontos, seguida por Ana Luiza Scariot, que atingiu 136 e, em terceiro, ficou Daniele Gonzala, com 126. "Não esperava tanto em ter ficado em primeiro lugar mas agradeço todos que torceram por mim, muito pelo Régges [organizador] por ter me escolhido para ter participado", destacou, em entrevista. De acordo com a nova representante da beleza feminina, foram cerca de dois meses de preparação que valeram a pena. Para ela, a vitória reforça a experiência "de nunca desistir e de que nada é impossível", complementou. Ela recebeu a coroa da Miss Sinop 2011, Taisa Guidini.



Entre os rapazes, Leonardo levou a faixa com 166 pontos, dois a mais que o vice, César da Costa. Em terceiro ficou Marden Venâncio, com 162. "Eu não esperava, fiquei muito feliz, muito alegre, para mim é um título que vou comemorar bastante", destacou Menegon, que já fez parte da seleção sinopense de handebol e, também, integrou a seleção brasileira juvenil, ano passado, que conquistou o Pan Americano da modalidade em Santa Catarina. Quando questionado se o jovem, que pretende cursar medicina, pode trocar o esporte pela carreira de modelo, Leonardo não descartou a possibilidade. "Quem sabe se tentar conciliar os dois, é uma coisa que pode vir a parte, e estamos abertos a propostas", brincou.

O concurso começou com mais de uma hora de atraso e poucas pessoas acompanharam a solenidade, ocorrida no Centro de Eventos Dante Martins. "Vamos agora nos prepararmos para o Miss Mato Grosso, estamos esperando a data ser marcada para que o convite chegue para a Miss Mato Grosso com Fernanda e para Mister Mato Grosso com Leonardo", explicou o organizador do concurso, Régges Freitas.