ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Inscrições para concurso do Cepromat começam amanhã

Data: Domingo, 11/12/2011 00:00
Fonte: Assessoria com So Noticias

Abre amanhã o período de inscrições para o concurso público do Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat). Os candidatos devem preencher os formulários disponíveis no site da Unemat. A taxa é de R$ 90 e o prazo encerra dia 18. Serão ofertadas 100 vagas para o cargo de analista de tecnologia de pessoal, além da formação do cadastro de reserva, com 200 vagas, sendo 20 para PNEs.

Poderá pedir isenção da taxa candidato que esteja desempregado; que receba até um salário mínimo e meio, ou que seja doador regular de sangue. Os documentos necessários para o pedido e as agências credenciadas dos Correios a serem protocolados podem ser conferidos no edital. A prova objetiva será aplicada no dia 04 de março, somente em Cuiabá, e se necessário em Várzea Grande, com início às 13 horas. Os candidatos terão quatro horas para responder as questões.

A remuneração inicial é de R$ 4,5 mil, sendo 40 horas semanais. Os requisitos exigidos para concorrer ao cargo são: diploma devidamente registrado, acompanhado de histórico escolar de conclusão de curso de graduação em nível superior na área de Tecnologia da Informação, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação ou Conselho Estadual de Educação.

A divulgação dos locais de realização da prova será disponibilizada por meio de consulta individual, a partir do dia 16 de fevereiro, também pelo site.