ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Luciane Bezerra entrega “Moção de Congratulação” para empreendedoras da BPW

Data: Quinta-feira, 08/12/2011 00:00
Fonte: Da Assessoria/ Paola Carlini

A BPW Cuiabá faz 10 anos de fundação, e a deputada Luciane Bezerra, PSB, decidiu comemorar junto à data. Para destacar o trabalho da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Cuiabá, realiza nesta quinta-feira (08/11), na Assembléia Legislativa, ás 19 horas, uma noite de entrega de “Moção de Congratulação”, para mais de sessenta mulheres.

“As mulheres venceram o preconceito e  a desigualdade e hoje conquistaram o seu espaço em vários segmentos. Prova disso, são as mulheres de negócio que contribuíram para o desenvolvimento do Estado,” explica a parlamentar.

Conheça a BPW: A história da BPW Cuiabá teve início com a primeira reunião de mulheres de negócios e profissionais, a convite das jornalistas, Sueli Batista dos Santos e Mariza Bazo diretoras do jornal Rosa Choque, publicação feminina consolidada na capital mato-grossense. O evento ocorreu no dia 20 de agosto de 2001, no auditório do Senac com a participação de mais de 60 pessoas. Naquela data cerca de 90% das participantes consideraram importante a fundação dando como certa suas filiações como fundadoras.