ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ivete Sangalo está internada na Bahia com meningite

Data: Quarta-feira, 07/12/2011 00:00
Fonte: Jornal do Brasil

A cantora baiana Ivete Sangalo foi internada no Hospital Aliança, em Salvador. Ivete apresenta quadro de meninginte e deu entrada na unidade de saúde na manhã de domingo (4). Ela havia se apresentado no CarNatal, no Rio Grande do Norte, horas antes.

A cantora está com meningite, mas seu caso não é grave e ela está em repouso. Segundo nota divulgada pelo hospital, foi afastado o diagnóstico de meningite meningocócica do tipo C. "A paciente encontra-se em repouso em apartamento, em uso de medicações intravenosas, com quadro neurológico estável, lúcida, orientada e ativa", informa o Hospital Aliança.

Ainda não há previsão para a cantora receber alta. Porém, a assessoria da intérprete informou que os shows que ela faria nos próximos dias 7, em Recife (PE), e 10, em São Bernardo do Campo (SP) foram cancelados.

A cantora começou a se sentir mal na madrugada de domingo, logo depois de chegar a Salvador, vinda do CarNatal. Ela queixou-se de forte dor de cabeça.

Ivete está em repouso e passa por exames na instituição hospitalar. O comunicado diz que a cantora aguarda os resultados de exames laboratoriais mais específicos para a definição do tipo de tratamento a ser tomado e para saber a causa da meningite.

Com Portal Terra