ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Cia Barbixas de Humor apresenta espetáculo “Improvável” no Cine Teatro Cuiabá

Data: Sexta-feira, 02/12/2011 00:00
Fonte: Odocumento

Improviso é a palavra chave do espetáculo “Improvável” criado pela Cia Barbixas de Humor que acontece no Cine Teatro Cuiabá, nos dias 07 e 08 de dezembro, às 22h. Em sua primeira passagem por Cuiabá, em 2009, o grupo lotou as quatro sessões oferecidas pela casa, com uma semana de antecedência.

Formada pelos atores Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna, a Cia tem como base o improviso e a participação da platéia, o que faz única cada apresentação. Ao aliar improviso e interatividade com o público, “Improvável” torna, o que seria um simples espetáculo, em um game com jogadores criativos e não apenas atores no palco.

Para coordenar os temas propostos e explica as regras dos jogos de improvisação, "Improvável" conta com o Mestre de Cerimônia. Nestas apresentações, o convidado para a função será o ator, redator e humorista Bruno Mota. Na Internet, o público pode conferir um pouco da Cia Barbixas, acessando os vídeos postados no canal Improvável no Youtube: www.youtube.com/videosimprovaveis.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do CTC, das 14h às 18h, também no Ingresso.com, e nas lojas Chilli Beans do Shopping Três Américas e Pantanal. O valor é 50 reais e 25 reais (meia).

A Cia

Fundada pelos atores Anderson, Daniel e Elidio em 2001, a Cia Barbixas de Humor foi tem como principais influências os atores Monty Python, Gato Fedorento, Rowan Atkinson, Mr. Bean, entre outros nomes do gênero e nonsense. Os espetáculos criados e dirigidos pelo grupo são esquetes de humor inteligente. “Em Breves”, outro trabalho da companhia, foi considerado pelo Guia do Jornal Estado de São Paulo como uma das 10 melhores peças para rir.

Já passaram pelo "Improvável" Rafinha Bastos, Marcio Ballas, Marco Luque, Marcelo Tas, Oscar Filho, Marco Gonçalves, Marcela Leal, Marianna Armellini e Cristiane Wersom.