ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sorriso reforça equipe para tirar título de Juína na Copa dos Campeões

Data: Quarta-feira, 30/11/2011 00:00
Fonte: G1 MT

O Sorriso vai entrar em quadra reforçado para tirar do Juína, o título da Copa dos Campeões de Futsal, que começa nesta sexta-feira em Cuiabá. Para isso, o time está reformulado, com cinco novas contratações.

 

A equipe de Sorriso está acostumada a subir no pódio. O time já venceu duas vezes a Copa Centro América de Futsal e por três vezes a equipe foi vice-campeã. O pivô Willians Santos acabou de chegar do Paraná há uma semana. Ele já está entrosado com a equipe, até porque esta não é a primeira vez que ele vai vestir a camisa de um time mato-grossense.

 

-É a segunda vez. Na primeira vez foi pela cidade de Araputanga na primeira fase da Centro América de Futsal. A experiência é boa e uma oportunidade de conhecer pessoas novas. Eu fico muito feliz pela primeira vez estar servindo a cidade de Sorriso e como eu disse eu vim aqui para trabalhar para sairmos com o título – ressaltou o pivô.

 

Se faltar experiência, a torcida de Sorriso vai poder contar com o goleiro Fábio, mais conhecido como Bin. Ele joga futsal há 10 anos.

 

- Experiente, embora com a pouca idade. Desde 2001 eu venho participando na Centro América pelo Alto Araguaia e neste ano eu tive a felicidade de vir para o Sorriso. A gente espera corresponder as expectativas, respeitando o time de Juína em busca do resultado positivo que é a vitória - apontou.

 

Em outras finais que Sorriso quase ganhou o título, o time adversário que barrou o avanço do Sorriso foi justamente o Juína, o mesmo time que a equipe vai encarar nesta sexta-feira pela Copa dos Campeões.

 

- O segredo é marcar bem o time de Juína, porque primeiro nós temos que passar por eles para depois pensarmos no outro adversário. Nós já jogamos contra eles por várias vezes. No ano passado foram duas vezes e neste ano, mais duas. O segredo é marcar eles e focar no ataque – finalizou.

 

Copa dos Campeões

 

A Copa dos Campeões une times campeões do salonismo de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O campeonato será realizado no ginásio Verdinho, em Cuiabá. Juína e Sorriso vão representar Mato Grosso. Já os times de Mato Grosso do Sul serão AEFA Dourados e Salesianos.

 

Todas as equipes vão se enfrentar na sexta-feira, a partir das 19h30. Só vão avançar para a final da competição, que será realizada no sábado, a partir das 08h30, na quadra do Verdinho, os times que vencerem os confrontos. A final terá transmissão ao vivo da TV Centro América. O vencedor da Copa dos Campeões vai levar para casa um carro Zero KM e mais um troféu. A entrada no evento é gratuita.